POR QUE ESTE BLOG ?

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Bem-vindos ao blog do Coletivo Psicodélico!Aqui vocês podem acompanhar um pouco dos nossos trabalhos experimentais voltados para as diversas vertentes que permeiam as Artes Visuais,discutindo,refletindo, questionando, e trocando idéias entre os produtores do ramo,apreciadores e aqueles que tem afinidade com o mesmo,podendo trocar idéias baseadas em obras desenvolvidas dentro da vídeoarte, performance, fotografia e instalação, e o que tem predominado no blog: Os escritos cotidianos... Sintam-se á vontade para criticar e sugerir, estamos aqui pra isso, e somos assim, eternas aprendizes. Abraços de Emmi Barbosa, Fiama Glíssia e MAPIGE, as pisicodélicas que fazem parte desse coletivo.

domingo, 14 de novembro de 2010

Um dia com as mãos em uma câmera!

Um dia com as mãos em uma câmera comecei a pensar o porquê de fotos tão monótonas,tão parecidas umas com as outras. Pode-se dizer que a sociedade se propôs a ter a mente não mais aberta a experimentações, e não a ocasiões fora do padrão. Pois o comum se tornou o normal e essencial. E aqueles que não se enquadram não entram sem ser notado, e claro, são chamados de loucos, ou que não sabem nada de qualquer coisa.
Mas o fato é que nós propomos de maneira simples mostrar e abrir os olhos para detalhes que normalmente às pessoas não dão nenhum valor.
Nós somos a prova viva de um mundo desigual e excludente.
Por isso aqui mostramos do que somos capazes... Não precisamos ser igual aos outros, mais sim precisamos colocar a forma de como as nossas mentes e de outras pessoas trabalham. Isso não é estranho. Na verdade o costume de ver só o que a televisão coloca como certo é quem define o que admirar e como usar!
Mas olhem agora com outros olhos, e veja o que falta para nossa mente ir além de simples fotos de flores e enquadramento perfeito.
Olhe e viaje nesse mundo!









Suzanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário