POR QUE ESTE BLOG ?

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Bem-vindos ao blog do Coletivo Psicodélico!Aqui vocês podem acompanhar um pouco dos nossos trabalhos experimentais voltados para as diversas vertentes que permeiam as Artes Visuais,discutindo,refletindo, questionando, e trocando idéias entre os produtores do ramo,apreciadores e aqueles que tem afinidade com o mesmo,podendo trocar idéias baseadas em obras desenvolvidas dentro da vídeoarte, performance, fotografia e instalação, e o que tem predominado no blog: Os escritos cotidianos... Sintam-se á vontade para criticar e sugerir, estamos aqui pra isso, e somos assim, eternas aprendizes. Abraços de Emmi Barbosa, Fiama Glíssia e MAPIGE, as pisicodélicas que fazem parte desse coletivo.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Show do Angra: Lavamos a Alma!




Era justamente o que estávamos querendo: curtir um bom show de rock, gritar muito, beber todas, pular até cansar e bater cabeça até ficar em total estado de êxtase profundo, e saca só...
----------> CONSEGUIMOS!
Tivemos um mês bem cansativo e estressante... Nervos á flor da pele... Férias?? É... Ahh, nem a vimos... Saudades! Acabamos guardando todas as nossas energias para extravasá-las em um único dia, e por que não no último do mês: 31 de julho, eis mais um dos grandes momentos marcantes que dividiremos com vocês, leitores/seguidores do blog do Coletivo Psicodélico, e que guardaremos em nossa penseira... O tão esperado show da banda Angra. Uhuuuu!
Como somos muito azarentas, a chuva fez a mesma escolha que a gente e decidiu dar uma voltinha no mesmo dia. Odeio chuva, lama... Essas coisas. Até cheguei a desistir, e minha mãe iria adorar esta decisão, pois ela estava com a "pulga atrás da orelha", se é que entendem meu vocabulário, rs. E ela não queria que eu fosse, simplesmente... Essas mães, sa'como é. Maaaaaaaaas, sou teimosa ao extremo e disse que iria de qualquer jeito e liguei pra Fiama pra combinar tudo. E a chuva caiu sem dó nem piedade, porém, como estávamos tão decididas e afim de pirar na noite, poderia até chover canivete que mesmo assim estaríamos lá presente, eita vontade! rs. Fica até parecendo exagero, mas é verdade. Ah, inclusive a Mick resurgiu nesse glorioso dia, e é claro que ela foi também, mas como possui gotas de normalidades em seu sangue, ela preferiu curtir o show a lá Michele, sem muita histeria e tal... Ao contrário, eu e Fiama fomos curtir o "bagulho" bem de perto, e foi tão 'da hora' que até fomos levadas pro meio do bate cabeça, isso mesmo, lá onde os caras mais loucos ficam se empurrando uns contra os outros... Pegamos uns empurrões pesados... Junto á chuva até jogaram cerveja e areia na galera, tudo movido ao som de grandes clássicos do Angra, os caras são  totally foda!
Depois do show, estávamos exaustas, molhadas da cabeça aos pés, pés com muita areia e lama, mas de uma coisa tínhamos certeza: LAVAMOS NOSSAS ALMAS, como elas mereciam, com muito rock'n'roll!!!!!!!!!!! Todo o stress havia saído de nós e naquele momento dava pra sentir uma plena felicidade, tanto, que saímos perambulando pela cidade, a pé mesmo, na madrugada, e descobrindo uns lugares bem loucos que desconhecímos até então... Chegamos até a ficar sentada bem no meio da rua, zoando geral, como bêbadas. rs. Até que fomos pra casa da Fiama e nada melhor do que tirar uma soneca, pular da cama ás 07:00 da manhãã, com olhos vermelhos, olheiras,  descabeladas, pescoço e corpo doloridos por completo, e muita, digo, muita ressaca... Ai que delícia! Fazia muito tempo que não sabíamos como era sentir tudo isso de uma só vez... Alguns cliques desta dose de rock na chuva aeee pra vocês!








Coletivo Psicodélico



Emmi e Mick, no momento paparazzi psicodélico, rs.

Emmi e Fiama





































 Agora sim, estamos preparadas para mais um semestre na universidade. Está tudo zen, graças ao deus metal! 
Ahh, e desde já estamos nos aquecendo pro show do Sepultura... Será que vai rolar mesmo?? O.o' Cruzem seus dedinhos e torçam junto com a gente, galera! Abraço!

Emmi'





2 comentários:

  1. adorei as fotos, o show deve ter sido irado... Valeu por me chamarem... rsrsrsr, tambem nao chamos voces pro SWU... srsrsrsr (brincadeira)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem. O show foi foda!!! agora vamo torce pro Sepultura aparecer!!! Bom trabalho Emmi... ah, vc fico muito linda com o novo visual!!

    ResponderExcluir