POR QUE ESTE BLOG ?

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Bem-vindos ao blog do Coletivo Psicodélico!Aqui vocês podem acompanhar um pouco dos nossos trabalhos experimentais voltados para as diversas vertentes que permeiam as Artes Visuais,discutindo,refletindo, questionando, e trocando idéias entre os produtores do ramo,apreciadores e aqueles que tem afinidade com o mesmo,podendo trocar idéias baseadas em obras desenvolvidas dentro da vídeoarte, performance, fotografia e instalação, e o que tem predominado no blog: Os escritos cotidianos... Sintam-se á vontade para criticar e sugerir, estamos aqui pra isso, e somos assim, eternas aprendizes. Abraços de Emmi Barbosa, Fiama Glíssia e MAPIGE, as pisicodélicas que fazem parte desse coletivo.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ei N-T-T, essa é pra você!

foto por EMMI

Pode até ser impressão minha, mas a música 7 de todo cd sempre é uma das melhores (se não for a melhor). Um dos meus guitarristas preferidos é o “SEVEN”do Slipknot. Coincidências ou não, minha melhor amiga faz aniversário dia 7 de dezembro! 21 anos ae ! E 21 dividido por 3 é igual a 7. Eis então, a postagem para homenageá-la, querida amiga Núbia Tuck, que me atura a exatos 11 anos, e a quem agradeço por fazer parte da minha vida louca: Gracias! (P.S: O espanhol nunca foi meu idioma preferido, enfim...)
Parece que foi ontem que eu conheci essa guria, uma pessoa que considero muito, muito mesmo, devido à sua simplicidade, sinceridade e bom gosto para música, pois ela é uma das amantes do Rock’ n’Roll, assim como eu e todo o coletivo Psicodélico. Uhu!! A Núbia é mais que uma amiga, é basicamente uma irmâ, eu a considero pra caraio, é com quem posso contar em qualquer momento, tendo certeza que ela sempre vai me fazer sorrir, da mesma forma que eu a faria...
Ah, se eu fosse contar toda nossa história... Putz, eu lançaria um livro... Já passamos por poucas e boas, heim! Sempre levando tudo numa boa, com um sorriso Colgate sempre! O humor é nossa melhor arma, acreditem! Enfim, eu fiz um bolinho de lama e vou mandar pelo Sedex... Rsrsrs... Zoeira!! Parabéns, figuraça! Ainda bem que você fez logo 21, assim não me sinto tão véia, Né? Torço pelo seu sucesso, acredite em você e siga o poder do Rock... É nós!
Obs.: Meu presente pra você: Eu ae em Sampa!

BUNNY WIGGLE, T.M.

EMMI'

Um comentário:

  1. Adorei amiga, obrigada mesmo, você sem duvida é minha melhor amiga!!!! Não tenho vergonha de dizer que amo essa garota (a irmã que sempre quis)!!! :D Bjos

    ResponderExcluir