POR QUE ESTE BLOG ?

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Bem-vindos ao blog do Coletivo Psicodélico!Aqui vocês podem acompanhar um pouco dos nossos trabalhos experimentais voltados para as diversas vertentes que permeiam as Artes Visuais,discutindo,refletindo, questionando, e trocando idéias entre os produtores do ramo,apreciadores e aqueles que tem afinidade com o mesmo,podendo trocar idéias baseadas em obras desenvolvidas dentro da vídeoarte, performance, fotografia e instalação, e o que tem predominado no blog: Os escritos cotidianos... Sintam-se á vontade para criticar e sugerir, estamos aqui pra isso, e somos assim, eternas aprendizes. Abraços de Emmi Barbosa, Fiama Glíssia e MAPIGE, as pisicodélicas que fazem parte desse coletivo.

domingo, 31 de julho de 2011

“15 na Quinta”: Alguns minutos de psicodelia


No dia 16 de junho de 2011, o Coletivo Psicodélico foi convidado para participar do projeto” 15 na quinta”, que ocorre, como o próprio nome já diz, toda quinta-feira, sendo organizado pelos grupos Tata Mirô grupo de poesias e Pium Filmes, tendo como espaço a Universidade Estadual do Amapá (UEAP).
O projeto consiste em amostras de vídeos (documentários, animação, vídeo-arte) apresentação de danças, performances, teatro, poesia, enfim, sendo livre para qualquer manifestação artística, tanto de profissionais quanto de amadores, sem esquecer que tudo acontece dentro dos 15 minutos e após sendo discutido pelos organizadores, artistas e espectadores (presentes no momento). É muito gratificante ver nossas obras sendo divulgadas e apreciadas em outras localidades da cidade, divulgando um novo cenário à Arte em Macapá. Aqui, desde já, nossos agradecimentos à oportunidade e parceria, que tivemos com o grupo pium Filmes e o fascínio que tiveram para com nossos experimentos. Obrigado!

Mais informações: www.tatamiro.blogspot.com e www.piumfilmes.blogspot.com

Fotos: Emi
 





 

*Emi

Nenhum comentário:

Postar um comentário