POR QUE ESTE BLOG ?

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Bem-vindos ao blog do Coletivo Psicodélico!Aqui vocês podem acompanhar um pouco dos nossos trabalhos experimentais voltados para as diversas vertentes que permeiam as Artes Visuais,discutindo,refletindo, questionando, e trocando idéias entre os produtores do ramo,apreciadores e aqueles que tem afinidade com o mesmo,podendo trocar idéias baseadas em obras desenvolvidas dentro da vídeoarte, performance, fotografia e instalação, e o que tem predominado no blog: Os escritos cotidianos... Sintam-se á vontade para criticar e sugerir, estamos aqui pra isso, e somos assim, eternas aprendizes. Abraços de Emmi Barbosa, Fiama Glíssia e MAPIGE, as pisicodélicas que fazem parte desse coletivo.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

QUANDO EU SILENCIAR...





      Quando eu silenciar é porque estou viajando em meus pensamentos, tentando desviar das armadilhas do percurso, tentando salvar-me dos sentimentos confusos, dos desejos impossíveis, dos sonhos já vividos e os não vividos... 




     Quando eu silenciar, poupe-me de críticas, de gestos baseados em pensamentos individualistas mesquinhos, de imagens ocultas em algo não vivenciado... Quando eu silenciar e parar de transpirar pelo impacto das emoções, cale-se, ouça o que o silencio tem a dizer, ele com certeza dirá mais do que uma década de palavras, apenas olhe em meus olhos e abraça-me. Dessa maneira irá acolher-me e me fazer sentir segura, é a única coisa que preciso neste momento: O apoio de alguém que realmente quer o meu progresso. Isso é o que mais importa. 



*Fiama (Suzanne)




Nenhum comentário:

Postar um comentário