POR QUE ESTE BLOG ?

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Bem-vindos ao blog do Coletivo Psicodélico!Aqui vocês podem acompanhar um pouco dos nossos trabalhos experimentais voltados para as diversas vertentes que permeiam as Artes Visuais,discutindo,refletindo, questionando, e trocando idéias entre os produtores do ramo,apreciadores e aqueles que tem afinidade com o mesmo,podendo trocar idéias baseadas em obras desenvolvidas dentro da vídeoarte, performance, fotografia e instalação, e o que tem predominado no blog: Os escritos cotidianos... Sintam-se á vontade para criticar e sugerir, estamos aqui pra isso, e somos assim, eternas aprendizes. Abraços de Emmi Barbosa, Fiama Glíssia e MAPIGE, as pisicodélicas que fazem parte desse coletivo.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mostra Nacional de Vídeos Intervenções e Performances


         
           Para quem não viu... Tivemos a oportunidade de partilhar do nosso amor pela Arte nesta mostra com nossas experiências vividas e trabalhos já executados. Logicamente, deixamos nossa marca psicodélica: Performando. Os participantes da mostra tiveram esta oportunidade de presenciar a transição entre performance e a mostra de alguns trabalhos sequências. As reações foram diversas, o que nos trouxe grande satisfação por poder entrar em debate com os participantes do evento e outros artistas (Natasha Parlagreco e Debora Bararuá )ali presentes... 


      Finalizando o dia na CCFA com fotos bem descontraídas para o registro... :)  (Foto: Fiama)



           Por fim o sentimento dever cumprido nos contagiou e nos trouxe uma boa recordação memoráveis ao dia, não esquecendo de citar o grande bom humor dos que ali participavam, esse é o espírito que queremos sentir quando falamos, vemos e fazemos Arte.
  


OBS.:Informamos aos nossos colaboradores, amantes das Artes e os que acompanham nossos trabalhos via internet ou até mesmo presencialmente, não pensem que paramos! Apenas estamos em reflexão, nos encontramos em um momento de pesquisa diária, cada uma com suas especialidades para nos intensificar ainda mais no meio dessa experimentação maravilhosa e que nos faz sentir mais vivas... Mas não esqueçam que estamos juntas por um único propósito: Falar em nome da Arte.


*Fiama

Nenhum comentário:

Postar um comentário