POR QUE ESTE BLOG ?

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Bem-vindos ao blog do Coletivo Psicodélico!Aqui vocês podem acompanhar um pouco dos nossos trabalhos experimentais voltados para as diversas vertentes que permeiam as Artes Visuais,discutindo,refletindo, questionando, e trocando idéias entre os produtores do ramo,apreciadores e aqueles que tem afinidade com o mesmo,podendo trocar idéias baseadas em obras desenvolvidas dentro da vídeoarte, performance, fotografia e instalação, e o que tem predominado no blog: Os escritos cotidianos... Sintam-se á vontade para criticar e sugerir, estamos aqui pra isso, e somos assim, eternas aprendizes. Abraços de Emmi Barbosa, Fiama Glíssia e MAPIGE, as pisicodélicas que fazem parte desse coletivo.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fotomontagem

É totalmente divertido ousar desta arte, nossos artistas deviam ver isto! Ah sim... As capas dos saudosos LPs, vulgo bolachões, dão vida á fotomontagens super loucas, que o autor da capa, nem imagina em que podemos transformar sua obra, montam-se novas imagens, agora é bom dar uma olhada na coleção do pai , do avô, já pensou em abrir um baú e quem sabe descobrir outras coisas... ou então pesquisar com os amigos, oras, montar com cd mesmo, é ótimo e bem legal de fazer, é deixar a imaginação viajar... agora pra dar uma idéias... RED BULL TE DÁ ASAS ? hum... Os LPs dão muito mais!
Comentem, vai ser interessante!




















A fotomontagem é uma maneira psicodélica de fotografar e se incluir no próprio cenário fotografado, acima alguns exemplos. O material é o acaso, pode ser um outdoor, uma capa de revista, as ruas, discos, cds, livros, basta ter uma visão aguçada para reparar nos mínimos detalhes, como você vai ver a seguir alguns exemplos do coletivo:






Esta é mais uma das nossas artes preferidas...

Emi'

Um comentário:

  1. são muito boas e falo como crítica(continue assim daqui p/ fente virão fotos mas legas ...continue.)

    ResponderExcluir