POR QUE ESTE BLOG ?

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Bem-vindos ao blog do Coletivo Psicodélico!Aqui vocês podem acompanhar um pouco dos nossos trabalhos experimentais voltados para as diversas vertentes que permeiam as Artes Visuais,discutindo,refletindo, questionando, e trocando idéias entre os produtores do ramo,apreciadores e aqueles que tem afinidade com o mesmo,podendo trocar idéias baseadas em obras desenvolvidas dentro da vídeoarte, performance, fotografia e instalação, e o que tem predominado no blog: Os escritos cotidianos... Sintam-se á vontade para criticar e sugerir, estamos aqui pra isso, e somos assim, eternas aprendizes. Abraços de Emmi Barbosa, Fiama Glíssia e MAPIGE, as pisicodélicas que fazem parte desse coletivo.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A minha existência



Sinto-me firme, sinto-me cada vez mais viva neste mundo quando trato-me como um individuo inserido na arte, posso dizer que às vezes não sinto meu corpo, mais o corpo, apenas digo, digo que viver se tornou algo lúcido, e com caráter inteiramente puro, porque não penso nas pessoas na hora do ato, e sim no ato, acho que talvez seja por esse um dos motivos pela qual chegaram a dizer que estava possuída, sim afirmo, estava, mais possuída de uma sensação vivenciada individualmente por um ser, pelo meu ser, e por um ser que vive não mais como um simples moribundo na sociedade, tirei minhas vendas e sempre me questiono o porquê das coisas, mais sempre procuro criar meus próprios pensamentos, porque assim meu ser não viverá à custa de um emblema cravado no rosto, escrito: Faço o que pedires e não faço o que quero, apenas aceito e nego a minha verdade, a minha existência! 




Suzanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário