POR QUE ESTE BLOG ?

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Bem-vindos ao blog do Coletivo Psicodélico!Aqui vocês podem acompanhar um pouco dos nossos trabalhos experimentais voltados para as diversas vertentes que permeiam as Artes Visuais,discutindo,refletindo, questionando, e trocando idéias entre os produtores do ramo,apreciadores e aqueles que tem afinidade com o mesmo,podendo trocar idéias baseadas em obras desenvolvidas dentro da vídeoarte, performance, fotografia e instalação, e o que tem predominado no blog: Os escritos cotidianos... Sintam-se á vontade para criticar e sugerir, estamos aqui pra isso, e somos assim, eternas aprendizes. Abraços de Emmi Barbosa, Fiama Glíssia e MAPIGE, as pisicodélicas que fazem parte desse coletivo.

domingo, 26 de dezembro de 2010

O dia da minha morte!

            Como muitos de nós, tenho em mente que antes de chegar minha hora de partir eu irei fazer tudo o que nunca fiz... As pessoas sempre dizem que quando estamos para morrer acontece uma espécie de pressentimento, pois as despedidas são muitas... Mais meus desejos são tantos, que talvez antes de morrer não tenha tempo suficiente para realizar todos... Incluindo gravar um cd (mais basta apenas existir o reconhecimento), vender ou dá algumas de minhas composições, fazer duetos com cantores que admiro, tocar até sangrar meus dedos, ganhar um prêmio por alguma coisa, abraçar todos que amo de um jeito que nunca abracei, produzir muitos vídeos, rolar na grama do Parque da Fortaleza de São José de Macapá, Beijar na chuva, cantar muito, conversar sobre tudo que um dia tive medo, pedir perdão por tudo que fiz sem terminar, tudo que deixei de fazer por medo ou iniciativa... Enfim minha conclusão é que não chegarei a realizar nenhuma parcela de tudo que desejei... Então começo desde já, talvez dê tempo...ou talvez não, só o tempo dirá!




´Suzanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário