POR QUE ESTE BLOG ?

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Bem-vindos ao blog do Coletivo Psicodélico!Aqui vocês podem acompanhar um pouco dos nossos trabalhos experimentais voltados para as diversas vertentes que permeiam as Artes Visuais,discutindo,refletindo, questionando, e trocando idéias entre os produtores do ramo,apreciadores e aqueles que tem afinidade com o mesmo,podendo trocar idéias baseadas em obras desenvolvidas dentro da vídeoarte, performance, fotografia e instalação, e o que tem predominado no blog: Os escritos cotidianos... Sintam-se á vontade para criticar e sugerir, estamos aqui pra isso, e somos assim, eternas aprendizes. Abraços de Emmi Barbosa, Fiama Glíssia e MAPIGE, as pisicodélicas que fazem parte desse coletivo.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Aonde eu deixei minha comida!?






Quantas vezes eu já me fiz essa pergunta? Nossa, já perdi as contas. Sou do tipo de pessoa que esquece facilmente das coisas, e nesse momento conto com a memória, que pelo visto não colabora muito. E se possível tento refazer os passos e ações anteriores ao esquecimento, ou a comida que perdi. Mas e se não lembra?!  Fica difícil. Mas tenho uma outra alternativa: O olfato. Ele com certeza me fará chegar aonde quero, eu pelo menos busco: Comida!  Agradeço pelos dias que pude sentir o cheiro agradável daquela carne cheirosa, com arroz, feijão e farinha... Já deu aquela fome né?! Rs. Mas agora estou fazendo exercícios para deixar meu cérebro mais atento, e trabalhando melhor. Afinal, ele é como o nosso corpo, que precisa ter um equilíbrio alimentar e físico, pois o cérebro precisa ser educado ou pelo menos no meu caso reeducado. Pois estava acostumada de forma diferente. Com certeza não foi por opção minha, afinal, quando somos jovens, não vemos o que não queremos ver, eu me acostumei, me acomodei, mas essa situação pode ser revertida, e digo que exercício e uma dieta equilibrada e com a ajuda de um nutricionista perder peso, no meu caso: Educar meu cérebro ficou mais fácil. Hoje ele melhorou muito. Graças ao meu esforço e persistência de sair do “parado” para o “ativo” rs. Aqui está o resultado.









Suzanne




Nenhum comentário:

Postar um comentário