POR QUE ESTE BLOG ?

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Bem-vindos ao blog do Coletivo Psicodélico!Aqui vocês podem acompanhar um pouco dos nossos trabalhos experimentais voltados para as diversas vertentes que permeiam as Artes Visuais,discutindo,refletindo, questionando, e trocando idéias entre os produtores do ramo,apreciadores e aqueles que tem afinidade com o mesmo,podendo trocar idéias baseadas em obras desenvolvidas dentro da vídeoarte, performance, fotografia e instalação, e o que tem predominado no blog: Os escritos cotidianos... Sintam-se á vontade para criticar e sugerir, estamos aqui pra isso, e somos assim, eternas aprendizes. Abraços de Emmi Barbosa, Fiama Glíssia e MAPIGE, as pisicodélicas que fazem parte desse coletivo.

terça-feira, 1 de maio de 2012

O relógio está adiantado ou eu parei no tempo?



          Ultimamente tenho pensado muito sobre as pessoas ao meu redor, e acabo num cubo branco, sozinha novamente. Algumas pessoas me surpreendem, chegando a me assustar. É bom ter amigos verdadeiros. Falo isso porque já tive amigos, uma turma deles, agora distantes, talvez se perderam no caminho, no passado... Agora quando preciso de um abraço, sinto o vazio, soprando nos quatro cantos do meu quarto, como se ninguém mais se importasse ou lembrasse de mim. Ás vezes é preciso fingir um sorriso amarelo, falso... Isso pode até ser coisa da minha cabeça, sim pode ser, já me senti assim tantas vezes. Agora meus pensamentos se tornaram mais duvidosos e complicam meus neurônios, mas... Meus amigos estão se casando, amigas grávidas, noivas, esquecidas... E eu aqui, um pouco cansada de tudo isso. Queria estar sempre feliz, pulando feito uma pipoca maluca, mas não consigo. A verdade é que tenho medo de enfrentar o mundo e encarar a solidão. É estranho, porque mesmo estando ou querendo estar feliz, me sinto triste... Sinto que metade de mim está virando cinza e eu já havia percebido isto á muito tempo, eis um segredo, agora não tão secreto. Ninguém vai entender apenas eu tenho acesso a essa tristeza, está em mim. Só em mim. Se eu tivesse esse pedaço de mim novamente, eu seria mais forte... Ou se pudéssemos voltar no tempo e consertar nossos erros e falhas... Daria minha vida, sem pensar...  Porque é isso que a gente faz quando ama alguém: a gente se doa de corpo e alma.

 por EMMI'

Nenhum comentário:

Postar um comentário